Wednesday 14 June 2017

Gfx Group Forex Indonesia


Forex. ch Revisão, eu só quero dizer o quão grato eu estou pelo que você fez até agora em ajudar seus colegas comerciantes de forex. Eu não conheci você, mas o que eu li até agora sobre você parece muito honesto e eu sinto que posso confiar em sua opinião até certo ponto. Que coincidência que encontrei o seu site forexbastards antes de querer abrir uma nova conta com o gfxsa. Eu não acredito em coincidências. Este comentário também se refere ao e-mail que você me enviou hoje em relação à história de Michael, da Luzern, Suíça sobre sua experiência com a acm. Tenho sido demo de negociação com a gfx por quase um ano, enquanto eu tinha um dia de trabalho para testar certas estratégias comerciais. Fiquei muito impressionado com a sua plataforma e tudo mais e estava muito animado para abrir uma conta ao vivo com eles para começar a negociar novamente em tempo integral, quando encontrei forexbastards. Eu tinha uma conta ao vivo aberta e aguardava o cancelamento de impostos de nosso serviço de receita antes que eu pudesse transferir meu dinheiro para eles. Depois de ler alguns dos comentários publicados sobre a gfx, fiquei com os pés gelados. Eu enviei um e-mail à sahand na gfx, com quem eu estava lidando e disse-lhe que não quero mais fazer negócios com eles e que ela pode fechar minha conta. Eu recebi um telefonema dela perguntando se eu achava essa informação em forexbastards, ela então me disse que é tudo mentira. Sahand parece uma pessoa muito agradável e agradável e não pretendo fazê-la parecer ruim. Ela disse que seus competidores publicam comentários negativos sobre eles para prejudicar sua reputação e que eu deveria ignorá-lo. Fiquei surpreso que este site seja tão conhecido pela gfxsa. Entretanto, reviei todos os corretores de 5 e 3 estrelas e encontrei um que parece bom de usar e abrirá uma conta com eles esta semana. Eu também o manteri atualizado com minhas experiências com eles, bom ou ruim. Resumindo. Porque eu tive experiências muito ruins com alguns corretores antes, como fxcm, gft-forex e capital de ganhos há alguns anos atrás, conheço os problemas da bandeira vermelha e sei o que não quero. Como comerciantes, precisamos confiar em alguém que diga a verdade. Honestidade e credibilidade é muito importante neste jogo e eu só darei o meu negócio a corretores confiáveis. Se os corretores, sabendo que esse fórum existe, ainda executam transações desonestas com seus clientes, eles são realmente estúpidos. Eles não vêem que toda a roupa suja é exibida aqui, se eles são sérios sobre os negócios, eles devem limpar seu ato e, em seguida, os comerciantes correriam para eles por causa de sua boa reputação. Por isso, novamente, obrigado por este fórum e sim, eu sou uma pessoa real. Análise Forexch Descobertas da revisão Forexch Esperando licença bancária suíça, sem clientes baseados nos EUA Depósito mínimo 2000USD O GFX Group (Forex. ch) é um corretor forex com sede na Suíça e que opera desde 2005 . Este corretor é um corretor de desktops que não negocia oferecendo processamento direto para pedidos de clientes e spreads variáveis ​​mas apertados em pares de moedas principais. Eles oferecem 33 diferentes pares de moedas para trocar com ouro e prata. GFX vem recomendado para iniciantes e comerciantes de forex experientes pela sua plataforma de negociação MT4. Bom serviço ao cliente e oferta de clientes, com poucas desvantagens para seus serviços. Como mencionado, a GFX oferece o seu download de plataforma comercial MT4 e alimentação para negociação diretamente das paradas, permitindo que os comerciantes aproveitem todas as ótimas funcionalidades que a negociação MT4 tem para oferecer. Os clientes podem negociar padrão ou minilots e alavancagem de 200: 1. A GFX oferece spreads de 2-3 pip em grandes pares de moedas e ainda melhores spreads para esses clientes que comercializam mais de 500 lotes por mês. O depósito mínimo para abrir uma conta ao vivo é 2000. As contas podem ser baseadas em USD, EUR ou CHF, uma ótima opção para os comerciantes. Uma conta demo gratuita também é oferecida. As contas ao vivo só podem ser financiadas por transferência bancária ou por cheque pessoal ou bancário. O GFX também permite o comércio de hedging e scalping. Não há taxas adicionais ou comissões comerciais de qualquer tipo para retiradas ou quaisquer outros serviços GFX, eles fazem todo o seu dinheiro através do spread. As retiradas podem ser esperadas dentro de 48 horas após a solicitação. A GFX também oferece alguns recursos adicionais aos seus clientes comerciais. Eles têm uma seção de formação basicamente ldquoforex em seu site que, no mínimo, pode dar aos comerciantes novos para o Forex uma visão geral dos fundamentos da negociação. Eles também oferecem comentários diários de estratégia de mercado e acesso a sinais comerciais gratuitos de um provedor de sinais de terceiros, forexsignals, que é um valor de 189mms. Além disso, seu serviço ao cliente é bastante bom e responsivo através de bate-papo on-line ao vivo por meio de seu site, e-mail ou por telefone. As desvantagens sobre o comércio com o GFX são poucas, mas podem ser importantes. Quando solicitado, eles não recomendariam o banco que eles usam para suas contas de negociação ou liquidez. Esta é uma bandeira vermelha. No entanto, eles solicitaram uma licença bancária suíça em abril de 2009 para se tornar um banco em si. Como outros corretores internacionais, como o Forex4You. Eles não podem permitir clientes baseados nos EUA porque não cumprem os regulamentos dos EUA. Desde que a GFX começou em 2005, a Comissão Bancária Suiça os investigou pelo menos uma vez, mas não consegui encontrar o resultado dessa investigação. Parece que recentemente este corretor mudou sua plataforma de negociação para MT4 e está fazendo mudanças reais para melhorar a experiência do cliente. No geral, o corretor de Forex da GFX recebe 4 estrelas por seus serviços prestados e pela negociação STP (processamento direto). Broker revisado. Aviso de Risco de Forexch: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor.

No comments:

Post a Comment