Monday 26 June 2017

Finanças Forex Junho 2012 Candidatos Presidenciais


Onde Candidatos Presidenciais Obtêm Financiamento de Campanha Ativo para presidente dos Estados Unidos é uma proposta cara. Na campanha presidencial de 2012, o candidato vencedor Obama e Romney gastaram mais de 1 bilhão cada um no que foi chamado de eleição presidencial mais cara de sempre. Os cidadãos americanos de toda persuasão política podem justificadamente se perguntar de onde esse dinheiro vem e como é gasto. Fundraising De acordo com a Comissão Eleitoral Federal e relatórios dos candidatos e da mídia, o dinheiro vem de uma variedade de fontes, incluindo grandes doadores, doadores pequenos e doações organizacionais. A partir de março, o líder da comunidade democrata Clinton levantou cerca de 160 milhões e suas principais ações do Super PAC Priorities USA aumentaram mais de 55 milhões. Assumindo um montante máximo de doação de 2.700, aproximadamente 73 dos fundos angariados da Clintons foram grandes contribuições individuais. Bernie Sanders, que recusou o apoio dos Super PACs, aumentou cerca de 140 milhões e 67 deles provêm de pequenas contribuições individuais com uma média de 27. No outro lado do corredor político, Ted Cruz levantou 66 milhões ele mesmo e 52 milhões Foi doado para Super PACs que o apoiam. Trump é amplamente autofinanciado com 70 de seus fundos de campanha provenientes de empréstimos que ele retirou e os Super PACs a seu favor aumentaram um 2 milhões relativamente insignificante. Embora pequenas doações de indivíduos aumentem substancialmente, uma importante fonte de financiamento de campanha é o Super PAC, os comitês especiais de ação política. Uma decisão do Supremo Tribunal no caso de Citizens United v. Comissão Federal de Eleições permitiu que essas organizações gastassem quantias ilimitadas de dinheiro em seu candidato preferido; eles não são obrigados a divulgar completamente os nomes de seus contribuidores e eles são proibidos pela lei de Coordenando suas atividades políticas com seu candidato de eleição. O dinheiro gasto pelos Super PACs é parte de uma campanha presidencial, embora não represente dinheiro gasto pelo candidato. Nas últimas eleições presidenciais, as doações mais notáveis ​​para esses Super PACs vieram de grandes motores e jogadores de finanças. Restore Our Future recebeu uma doação de 1 milhão de dólares do fundador da Tiger Management, Julian Robertson. E mais 1 milhão do gerente de fundos de hedge John Kleinheinz, enquanto as Prioridades dos EUA viram uma doação de 1,5 milhão de milionário matemático e gerente de fundos de hedge, James Simon. Como está sendo passado de acordo com o OpenSecrets. org. Uma liberação de dados pela Comissão Eleitoral Federal mostrou que 48,9 (ou 354,8 milhões) de doações são direcionadas para propagandas de mídia, com custos administrativos em segundo lugar em 24,6. As despesas de campanha, como consultoria, eventos e pesquisas, compõem 12,8 e 11,8 para angariação de fundos para doações. Menos de 2 dos gastos são dedicados a pagamentos de empréstimos, reembolsos de contribuição. Festas e custos diversos. Excluindo os comitês do partido, a campanha de Obama gastou 459 milhões em relação a esses gastos, enquanto Romney viu 277 milhões usados ​​para cobrir esses custos. The Bottom Line Para fornecer os necessários 1 bilhão necessários para concorrer a presidente, os candidatos obtêm financiamento de doadores grandes e pequenos e contam com Super PACs para se unirem ao esforço através de publicidade e outras atividades políticas. A maior parte dos fundos da campanha coletados são gastos em mídia - impressão, transmissão e publicidade na Internet. Mas ter muito dinheiro não é garantia de uma corrida bem sucedida para a presidência, quer nas raças primárias, quer após a candidatura do partido ter sido nomeada. Os dados mensais pormenorizados sobre as despesas da campanha são apresentados por ambos os candidatos junto da Comissão Eleitoral Federal. Um relatório abrangente sobre as despesas de campanha, atualizado até 21 de outubro, está disponível on-line na FEC. Se o PRI ganhar, disse Videgaray em uma entrevista, o Sr. Pea quer avançar rapidamente para reformar a constituição para permitir que empresas privadas se juntem ao monopólio do Estado Petroleos Mexicanos, ou Pemex, na exploração e produção de petróleo, além de investir abertamente na refinação. Ter um candidato presidencial do PRI que defende abrir o setor de energia é histórico. Foi o PRI, afinal, que nacionalizou a indústria do petróleo em 1938 e celebrou o evento como o momento decisivo do nacionalismo mexicano há décadas. É hora de nos livrarmos dessas camisolas de força ideológicas, disse o Sr. Videgaray. Si gana el PRI, disse o Seor Videgaray en una entrevista, o Seor Pea quiere avançar rpidamente na transformada de fundo da Constitucin para permitir que as empresas privadas participam no monopolio estatal de Petrleos Mexicanos (PEMEX), nas tarefas de exploração e Produccin del petrleo, como como para invertir abiertamente na refinação. Que el candidato presidencial do PRI defienda a inauguração do setor energético é um hecho histrico. Fue el PRI, o final de contas, a qual é a nacionalização da indústria petrolera em 1938 e sempre celebra este momento como o momento ms simblico do nacionalismo mexicano durante dcadas. 8220Ha chegado a hora de deshacernos das camisas de força ideolgica8221, disse Videgaray. Tanto o Sr. Videgaray quanto o Sr. Pea cresceram em meio a desvalorizações periódicas do peso e altas taxas de inflação, mas atingiram a maioridade durante a administração do presidente Carlos Salinas, o tecnocrata treinado por Harvard que domesticou a inflação, privatizou grandes partes da economia e assinou um livre - negociação com os EUA e Canadá8212 pela primeira vez que uma nação em desenvolvimento havia assinado tal pacto com países industrializados. A administração de Salinas foi mais tarde manchada por escândalos de corrupção e uma queda do peso que levou a uma profunda recessão. Mas para o Sr. Videgaray, recém-chegado da faculdade como oficial junior no Ministério das Finanças, grande parte da administração foi um período de notável progresso, uma época em que o México foi aclamado nas capas das revistas de notícias internacionais. As coisas estavam ocorrendo no México sob Salinas, disse ele. Era um espírito em que poderíamos realizar reformas e tudo era possível. Tanto o Seor Videgaray como o Seor Pea creceu entre devaluaciones peridicas e altas taxas de inflação, mas chegou a la madurez durante a administração do Presidente Carlos Salinas, o presidente tecnológico educado em Harvard quien dom a inflação, empresas privativas grandes partes da economia Um acordo de livre comércio com os Estados Unidos e Canad8212la primeira ocasião em que é um processo de desenvolvimento firme este tipo de acordos com as naciones industrializadas. La administracin de Salinas despus se vio empaada por escndalos de corrupção e por cada um do peso que dejo a economia em uma recesina profunda. Pero para o Seor Videgaray, quem como jovem recita titulado se desempenhar como o funcionário da Secretaria de Hacienda, em su maior parte da administração de Salinas foi um período de progresso notável, um tempo em el qual era do Mxico era aplaudido nas portadas de las Revistas internacionais. Em 2004, o Sr. Videgaray, então trabalhando para o banco de investimentos Protego, foi encarregado de renegociar o Estado dos Mexicos 3 bilhões. Em 2004, o Sr. Videgaray, então trabalhando para o banco de investimentos Protego, foi encarregado de renegociar o Estado de Mexicos 3 bilhões Dívida 8230 Ele disse que logo percebeu que precisava mudar as leis estaduais para criar garantias de empréstimo para credores, então ele foi encontrar-se com o chefe dos PRI no congresso local, um jovem político chamado Enrique Pea Nieto. Durante o jantar em um restaurante Toluca, o Sr. Videgaray apresentou o problema e a solução proposta. Ele me fez mais perguntas do que qualquer político que conheci, disse o Sr. Videgaray. Nós conseguimos isso. Cerca de oito meses depois, a reestruturação da dívida foi realizada. Quando o Sr. Pea tornou-se governador, ele pediu ao banqueiro de investimentos que fosse chefe de finanças estaduais. En 2004, o Seor Videgaray, como como funcionário do banco de investimentos Protego de Pedro Aspe, uma carga de renegociar a dívida de 3 milhões de milhões de dólares do governo do Estado de Mxico8230Dijo que rpidamente se dio conta de que se tena que modifique as leis Estatísticas para criar garantas para os prósperos dos credores, quando foi decidido a reunião com o coordenador do PRI no Congreso Local, um político jovem de Enrique Pea Nieto. Durante una cena en un restaurante em Toluca, o Sr. Videgaray o expuso o problema e o propuso uma solucin 8220Pena Nieto, eu fiz algumas perguntas para qualquer outro polito que ele conheceu8221 disse o Sr. Videgaray, 8220Hubo qumica8221. Aproximadamente ocho meses despus, a reestruturação da dívida completa. Quando o Sr. Pea chegou a um ser governador, convidou o banquero a ser titular de contas do Estado. Diz algo sobre Luis que dentro de um ano de encontro com Pea, Luis conseguiu entrar no círculo íntimo e, basicamente, ser encarregado da área de dinheiro da moeda 8212a onde você precisa de alguém com quem você possa confiar se você é governador, disse Carlos Sales, que trabalhou Com o Sr. Videgaray no Ministério das Finanças e na Protego antes de abrir seu próprio banco de investimento. 8220Es muito significativo que menos de um ao desprevenido de conhecer uma Pea, Luis puder entrar no crculo ntimo do governador, e seriamente a posse de uma carga do dinheiro8212una rea ​​clave dnde necesitas a alguien de confiança e eres governador8221, disse Carlos Sales, quem trabal Com Sr. Videgaray na Secretaria de Finanças e em Protego antes de abrir seu próprio banco de investimentos. Luis ficou um pouco do resto dos caras do PRI, porque sua carreira não estava na festa e ele não pensou como eles, disse Vidal Llerenas, um deputado do partido de esquerda da Revolução Democrática ou PRD. Outro ex-deputado do PRD, Armando Rios, disse que o Sr. Videgaray tem uma visão prática para resolver disputas políticas. Em 2010, ambos os homens resolveram uma longa disputa sobre o nome de novos membros para a agência eleitoral do país, jantando e concordando em pedir a um painel de mexicanos proeminentes para escolher os candidatos. Com a política fora da equação, as nomeações foram aprovadas por unanimidade. É um cara que adere a sua palavra, e essa é uma mercadoria rara na política, disse o Sr. Rios 8220Luis, destacado por sobre os outros membros do PRI, porque não é um empreendedor no se haba desenvolvido dentro do partido e não pensaba como ellos8221, disse Vidal Llerenas, Un diputado do esquerdista Partido da Revolta Democrata, o PRD. Otro diputado do PRD, Armando Ros, disse que Videgaray tem uma mente pragmática para resolver as disputas polticas. En 2010 sic, fue noviembre, 2011 ambos os homens resolvieron uma antiga disputa com respeito ao nome dos novos membros do instituto federal eleitoral durante uma cena dnde acordaron pedir um painel de mexicanos prominentes que seleciona os candidatos. Al despolitizar la ecuacin (sic), as nomeações são aprovadas por unanimidade. 8220Es um homem de palavra, e aquele ativo raro na poltica8221 disse o Sr. Rios. Wall Street Journal: com que uma ou duas reformas você gostaria de começar se a EPN vencer a presidência Luis Videgaray: a EPN declarou muito claramente que o crescimento deveria ser a prioridade para sua administração. E para saltar o crescimento das estrelas no início da administração. Penso que duas reformas são cruciais. Primeiro, a reforma energética. E em segundo lugar a reforma fiscal. Wall Street Journal: Quales seran las una o dos reveses com as quais você pode iniciar e Enrique Pea Nieto gana la Presidencia Luis Videgaray: Enrique Pea Nieto ha sealado muy claramente que o crescimento deve ser a prioridade para a administração. Y para poder echar a andar el crescimento temprano na administração, pienso que dos reformas son cruciales. En primer lugar: a reforma energtica. Y en segundo lugar, a reforma fiscal. ARTICULO COMPLETO DE WSJ DISPONIBLE AQUI: Investigadora do Instituto de Investigações Sociais e Coordenadora do Laboratório de Documentação e Anlisis da Corrupção e da Transparência, UNAM. Doctora en Ciência da Universidade da Califórnia, Licenciada em Sociologia (UAM) e em Economia (UNAM), con maestra em Estudios Latinoamericanos (UNAM). Experta en Economia Poltica, Transparencia, Polticas Pblicas e Rendicin de Cuentas. Membro do SNI, PRIDE 8220D8221. Profissional de posgrado da Faculdade de Ciências Políticas e Sociais da UNAM. Fellow, quotEdmund J. Safraquot Centro de Ética, Universidade de Harvard. Ctedra 8220 Alfonso Reyes8221, Instituto de Altos Estudios para Amrica Latina, Sorbonne Nouvelle, Paris III. 8220Reagan-Fascell8221 Fellow (2013). Investigadora Visitante, Universidade Americana, Washington, DC. Ganadora del Certamen 8220Manuel Espinosa Yglesias8221 (2009). Consultora PNUD, Instituto da Sociedade Aberta, Projeto de Responsabilidade Orçamental, Integridade Global, Cmara de Diputados. Obras recentes: Corrupcin e Transparencia: Debatiendo as Fronteiras entre Estado, Mercado e Sociedade (2010) Debates Contemporâneos sobre Corrupção amp Transparência (2011) Crisis, Renato e Intervencionismo Neoliberal na Banca (2012) Ver todo meu perfil Palavras de Irma Sandoval em presente De su ms recente livro (29 de setembro de 2011) Vídeo-tributo à vida e obra de Pablo Sandoval Ramrez

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